Campus Irecê conquista prêmios de startup em evento de empreendedorismo e inovação

INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Startup Weekend no Hub Salvador By: Techstars.

O professor e coordenador do Hotel de Projetos do campus Irecê, Rogerio Vilas Boas, juntamente com estudantes Axel Jeferson, Deive Amaral, Iam Medeiros e Wild Barreto, alunos do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, participaram do evento Startup Weekend Salvador e conquistaram dois dos três prêmios disputados.

O Startup Weekend é uma competição de startups, que nascem a partir de ideias, e se desenvolvem em 54 horas de muita ação. Ao longo dos três dias de trabalho os participantes são encorajados a ter boas ideias, validá-las, construir o modelo de negócios, desenvolver um protótipo e realizar uma apresentação para uma banca avaliadora.

A competição é voltada para pessoas com perfil de business, desenvolvedores, makers e designers. Mais informações sobre o evento Startup Weekend no Hub Salvador By: Techstars.

Confira as fotos da equipe no Starpup Weekend 2018.

Depoimentos dos alunos do campus Irecê.