Credenciamento de professores e pesquisadores para quadro do Doutorado em Difusão do Conhecimento

Foi lançado ontem, dia 14 de agosto, o edital para credenciamento de professores e pesquisadores para atuar no quadro do Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC).

O programa de pós-graduação stricto sensu possui área de concentração em modelagem da geração e difusão do conhecimento, e três linhas de pesquisa, sendo elas: 1) Construção do Conhecimento: Cognição, Linguagens e Informação; 2) Difusão do Conhecimento – Informação, Comunicação e Gestão; e 3) Cultura e Conhecimento: Transversalidade, Interseccionalidade e (in)formação.

O curso é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação; Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA); Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); Universidade do Estado da Bahia (UNEB); o Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro, exclusivamente através do email  selecaodmmdc@gmail.com. A divulgação do resultado está prevista para o dia 16 de setembro.

Todas as informações relativas a este processo seletivo e informações adicionais sobre o DMMDC estão disponíveis na página do doutorado e na página da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação PRPGI