Edifba realiza lançamento de livro sobre empreendedorismo e inovação em saúde

EDIFBA

Editora do IFBA lança a obra “Empreendedorismo e Inovação em Saúde: Ciência & Mercado”.

A Editora do Instituto Federal da Bahia (Edifiba) realiza neste sexta-feira (8), às 17h, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (unidade Brotas), o lançamento do livro “Empreendedorismo e Inovação em Saúde: Ciência & Mercado”, organizado por Atson Carlos de S. Fernandes, Fernanda Ferraz de Castro, Claudio Reynaldo B. de Souza, Eduardo Manuel de F. Jorge e Josiane Dantas V. Barbosa.

O lançamento do livro será realizado durante a segunda edição do Health Tech, um Talk show voltado para divulgação de ações empreendedoras no âmbito da pesquisa científica e tecnológica em saúde, e visa o incentivo a novos talentos com potencial inovador na área.

O livro em formato digital estará disponível para download gratuito no site da Edifba, a partir do dia 8 de junho, às 17h, através do endereço http://www.editora.ifba.edu.br.