IFBA sedia encontro nacional de moringa

VII Encontro Nacional de Moringa.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) organizam o VII Encontro Nacional de Moringa (ENAM 2018), que será realizado no dias 18 a 21 de novembro de 2018, no Espaço Cultura 2 de Julho da reitoria do IFBA, em Salvador. Durante o evento serão apresentadas palestras, trabalhos científicos na forma de pôster e oral, minicursos e sessões de apresentação de produtos.

Atualmente, o ENAM é o principal meio de interação, comunicação e divulgação de trabalhos e pesquisas desenvolvidos em relação à planta Moringa oleifera Lam (moringa), a qual apresenta múltiplos usos. O evento engloba várias áreas temáticas: produção agrícola, processamento de óleo e biodiesel, tratamento de água e efluentes, bioatividades, farmacologia e utilização em geral da moringa. O público-alvo é composto por pesquisadores professores, doutorandos, mestrandos, alunos de iniciação científica, pesquisadores de institutos e empresas de extensão rural, profissionais de indústrias, produtores agrícolas, ONGs e profissionais liberais.

Mais informações e inscrições no endereço http://www.encontromoringa.com.br