Inscrições para submissão de trabalhos para Febrace 2020

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) 2020, que acontecerá entre os dias 17 a 19 de março de 2020, em São Paulo (SP).

Podem participar individualmente ou em grupos de até três pessoas, estudantes matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental, no ensino médio ou técnico, com idade máxima de 20 anos. Os projetos devem ter um professor orientador e podem ser submetidos até o dia 30 de outubro.

As propostas devem estar enquadradas em uma das seguintes categorias: Ciências (Exatas, da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas) e Engenharias. A lista de selecionados será divulgada no dia 18 de dezembro.

A Febrace é uma iniciativa nacional que tem como objetivo estimular novas vocações em ciências e engenharia e induzir práticas pedagógicas inovadoras nas escolas, através do desenvolvimento de projetos criativos, inovadores e significativos para os estudantes envolvidos e para a sociedade.

Mais informações podem ser obtidas no site da Febrace.