Livro do GPLR será lançado na Academia de Letras da Bahia

EDIFBA

Edifba convida para lançamento de livro Discurso, língua, ensino, memória: representações e poder.

O lançamento do livro Discurso, língua, ensino, memória: representações e poder será realizado amanhã, dia 5 de junho, às 18h, na Academia de Letras da Bahia, com palestra do professor Aleilton da Fonseca da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

A obra é resultado de pesquisas desenvolvidas por docentes no âmbito do Grupo de Pesquisa Linguagem e Representação (GPLR) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Os organizadores deste livro são os professores Wesley Correia, Edite Luzia Vasconcelos, Erivaldo Nunes, Jorge Augusto Silva e Waleska Moura.

A publicação comemora os 10 anos de atividades de pesquisa na área de linguagens do GPLR que tem caráter multidisciplinar por ser constituído por docentes das diversas áreas de conhecimento.

Publicada pela Edifba, a obra se divide em três temáticas: Discurso e africanidades, Discurso, história e representação e Escola, língua e discurso.

Comunicação – Campus Salvador

Serviço

Lançamento do livro: “Discurso, língua, ensino, memória: representações e poder”.
Autores: Wesley Barbosa Correia, Edite Luzia de Almeida Vasconcelos, Erivaldo Sales Nunes, Jorge Augusto de Jesus Silva e Waleska Oliveira Moura.
Dia: 5 de junho de 2018.
Hora: 18h.
Local: Academia de Letras da Bahia (Av. Joana Angélica, 198, Nazaré).