Notícias

Prêmio Secap de Energia

por Iali Moradillopublicado: última modificação:

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do “Prêmio Secap de Energia – 2019”, concurso de monografias que tem como objetivo incentivar estudos e pesquisas sobre o setor energético, com ênfase nas áreas de regulação e defesa da concorrência.

As monografias devem abordar o atual cenário e propostas de aprimoramento dos aspectos concorrenciais e da regulação do setor de energia, incluindo energia elétrica, petróleo, gás natural ou combustíveis. 

Podem concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduados, pós-graduados ou cursando o último ano da graduação). Os três primeiros colocados receberão prêmios de até R$ 40 mil.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro. Os resultados serão publicados em fevereiro e a premiação está prevista para março de 2020.

O concurso é uma iniciativa da  Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (Secap) do Ministério da Economia (ME) em parceria com a Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Mais informações no site ou facebook do Prêmio.

Categorias:
-->