PRPGI publica retificação e altera prazo do edital para submissão ao Hotel de Projetos

HOTEL DE PROJETOS

Com as mudanças na terceira retificação, fica alterado o prazo limite para submissão de propostas de hospedagem no Hotel de Projetos e remanejamento de vagas.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna pública a terceira retificação do edital nº 07/2017/PRPGI/IFBA. Com as mudanças, fica alterado o prazo limite para submissão de propostas de hospedagem no Hotel de Projetos (item 7.8 Cronograma) e acrescido o item 5.3, que trata do remanejamento de vagas para outro campus, a critério do Departamento de Inovação (DINOV).

Este edital contempla à seleção de alunos regularmente matriculados nos cursos de nível superior oferecidos pelo IFBA para hospedagem das Unidades do Hotel de Projetos (UHP) localizadas nos campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Durante a hospedagem, as equipes receberão um auxílio de R$ 400,00 por mês para o desenvolvimento descritivo do projeto, acesso à infraestrutura do IFBA e apoio com orientação.

“Nos tempos atuais, em que o declínio da oferta de empregos é uma realidade mundial, a crescente demanda da sociedade por quem resolva seus problemas faz do Hotel de Projetos um programa que oferece boas perspectivas de futuro a seus participantes”, ressalta Henrique Caribé, chefe do DINOV.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail inovaifba@ifba.edu.br.