PRPGI retifica edital e altera prazo para submissão ao Hotel de Projetos

HOTEL DE PROJETOS

Com as mudanças, fica alterado o prazo limite para submissão de propostas de hospedagem no Hotel de Projetos.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna pública a retificação do edital nº 07/2017/PRPGI/IFBA. Com as mudanças, fica alterado o prazo limite para submissão de propostas de hospedagem no Hotel de Projetos (item 7.8 Cronograma).

Este edital contempla à seleção de alunos regularmente matriculados nos cursos de nível superior oferecidos pelo IFBA para hospedagem das Unidades do Hotel de Projetos (UHP) localizadas nos campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.